sexta-feira, 8 de abril de 2011

Retrato das drogas !!

"...today we live in a narcissistic and obsessive culture, totally overflowing with drugs.  And as an artist I am the filter..   "


           BryLewis Saunders, 42 anos de idade, nasceu em Washington DC e vive atualmente no Tennessee. Embora Saunders seja conhecido principalmente por sua poesia, palavra falada, destacou-se com um projeto específico, ensaios artísticos, mostrando os efeitos de várias substâncias lícitas e ilícitas. A cada dia, através de uma série de auto-retratos, Bryan Lewis Saunders abre uma porta para uma nova substância química e esboços de suas visões e experiências dos prazeres desconhecidos que se encontram à espera além.



Abilify / Xanax / Ativan / (dosage unknown in hospital)
Abilify® é o nome comercial do Aririprazol, medicamento antipsicótico usado normalmente para o tratamento de esquizofrenia. Medicamento controlado, tarja vermelha
Xanax® e o nome comrcial para Alprazolam, (comercializado no Brasil com o nome de Frontal), e Ativan® é o nome comercial para Lorazepam (comercializado no Brasil com o nome de Lorax). Ambos são benzodiazepínicos usados para tratamento de ansiedade e insônia. Medicamentos controlados, tarja preta, alto grau de dependência.


1 sm Glass of Absinth
(Uma garrafa de Absinto)



10mg Adderall

O Adderall® é um psicoestimulante constituído de mistura de sais de anfetamina. Adderall foi usado primeiramente para tratar narcolepsia e déficit de atenção com hiperatividade. Ele também foi utilizado com sucesso para controlar casos graves de depressão resistente ao tratamento.Seu uso foi suspenso em vários países, e não é comercializado neste pais.  



10mg Ambien
Ambien® (tartarato de zolpiden), comercializado no Brasil com nome de Stilnox, medicamento sedativo indicado para o tratamento a curto prazo de insônia. Medicamento controlado, tarja vermelha



15mg Buspar (snorted)
Buspar® é o nome comercial da buspirone, medicamento indicado para o tratamento de disturbios de ansiedade. Medicamento controlado, tarja vermelha com baixo grau de dependência.

4 Butalbitals
Butalbital® é um barbitúrico comercializado nos EUA em associação com outros analgésicos com o nome de Fiorinal para tratamento de enxaqueca e/ou cafaléia tensional.


1/2 gram Cocaine
Cocaina

2 bottles of Cough Srup
2 garrafas de uma bebida similar a margarita.



1 "Bump" of Crystalmeth
O crystal é uma droga mais viciante que a heroína e mais destrutiva que o crack, pode ser usado das mais variadas formas: ingerida em cápsula, derretida para ser injetada, cheirada como a cocaína e fumada como o crack.


Morphine



Risperdal
Risperdal® é o nome comercial para a risperidona, um neuroléptico cuja principal indicação é para o tratamento de sintomas psicóticos, especialmente os pacientes esquizofrênicos que não melhoram com outras medicações antipsicóticas. Medicamento controlado, tarja vermelha.

Marijuana
Maconha

FINALMENTE, DEPOIS DE MUITO BATE REBATE E MUITA PACIENCIA DA MINHA AMIGA FERNANDA LINDISSIMA, CONSEGUIMOS TERMINAR O POST DE HOJE !!!

MUITO OBRIGADO FER !!!!

Para quem quizer fragar o site oficial do cara: http://bryanlewissaunders.org/interviews/








Nenhum comentário:

Postar um comentário